Trabalhar em casa com amazon flex

Se você quiser trabalhar em casa com amazon flex deve saber que a empresa é responsável pela contratação de motoristas para entregar pacotes como parte de seu novo Flex programa amazon, este permite aos usuários solicitar e receber itens desde o primeiro momento tê-lo em suas mãos dentro da primeira hora em casa. Para cada pacote entregue com a amazon flex, você ganhará uma comissão de US $ 18 a US $ 25 ou por hora.

Se você estiver interessado em trabalhar em casa com amazon flex, o programa piloto em Seattle já começou e o Amazon Flex em breve se expandirá para outras nove grandes cidades nos Estados Unidos. A operação do Amazon Flex constrói a condução. Para trabalhar sozinho, você deve informar a Amazon quando quiser trabalhar, seja duas, quatro, oito ou 12 horas por dia. Durante seu turno, ele pegará os pacotes no local mais próximo da Amazon e os entregará às pessoas de sua região.

George Gracin III é um homem de Houston que se inscreveu para ser notificado quando o serviço chega à sua cidade. Ele gosta da flexibilidade que a Amazon promete Flex, e espera ganhar dinheiro com o seu trabalho em tempo integral, enquanto desfruta trabalhar em casa com amazon flex. Ao trabalhar com a Amazon Flex, você tem que ter um veículo confiável, ter 21 anos de idade, passar uma verificação fundo e ter um telefone Android.

A disponibilidade de um carro é obrigatória porque a empresa não está aceitando a entrega de encomendas a pé ou de bicicleta. No entanto, é uma possibilidade que pode ser aceito no futuro para entregar trabalhar em casa com amazon flex. Para ciclismo caminhada, você tem que ficar com Postmates ou Instacart até agora. O pagamento, como mencionado acima, varia de US $ 18 a US $ 25 por hora, de acordo com o site do Amazon Flex.

Como Ganhar Dinheiro
$100 por dia começando com $1.
VIDEO Demonstração ao VIVO.
<< Clique Aqui >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *