Home office

O Ministério do Interior, que neste caso é home office, é um departamento ministerial do Governo de Sua Majestade do Reino Unido, responsável pela imigração, segurança e ordem pública. Como tal, ele é responsável pela polícia, bombeiros e serviços de salvamento, vistos e imigração e pelo Serviço de Segurança. Também é responsável pela política do governo em questões relacionadas à segurança, como drogas, combate ao terrorismo e carteiras de identidade.

É importante ter em mente que, no passado, home office era responsável; do Serviço Penitenciário de Sua Majestade e do Serviço Nacional de Liberdade Condicional, mas estes foram transferidos para o Ministério da Justiça. O ministro do gabinete responsável pelo departamento é o ministro do Interior. A competência do Ministério do Interior foi substancialmente reduzida em 2007, quando, após o Ministro do Interior John Reid ter declarado o Ministério do Interior “impróprio para o propósito”,

Para o ano de 1782, aproximadamente home office que é o Ministério do Interior foi formado pela mudança do nome do atual Departamento do Sul, com toda a transferência de pessoal existente. No mesmo dia, o Departamento do Norte foi renomeado para Ministério das Relações Exteriores. Para coincidir com os novos nomes, houve uma transferência de responsabilidades entre os dois departamentos do Estado. Todas as responsabilidades domésticas foram transferidas para o Ministério do Interior, e todas as questões externas tornaram-se a preocupação do Ministério.

É importante ter em mente que  home office neste caso é o Departamento; Ele se referiu aos objetivos de todo o Parlamento em seu plano de negócios, publicado em maio de alguns anos atrás, e substituiu seu plano de reforma estrutural. O plano, disse o departamento; Para capacitar o público e manter a polícia, era necessário dar conta de seu papel na redução do crime. Além disso, introduzir diretamente eleitos e comissários do crime e fazer ações policiais para combater o crime.

Como Ganhar Dinheiro
$100 por dia começando com $1.
VIDEO Demonstração ao VIVO.
<< Clique Aqui >>

1 pensamento em “Home office

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *